Presidente do Fla diz que brincadeira com o Vasco é rivalidade “saudável”

Depois de confirmado o rebaixamento do Vasco para a Série B, com o empate por 0 a 0 com o Coritiba, no domingo, o perfil oficial do Flamengo em uma rede social provocou o arquirrival. A brincadeira citava a Sibéria, para onde o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, afirmou que iria se acreditasse em queda.

Nesta terça, em entrevista ao “Seleção SporTV”, o mandatário rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que a imagem era apenas uma brincadeira, saudável, entre os dois clubes.

– Não precisa passar pela minha aprovação, mas não vejo nada demais nisso. Foi o departamento de comunicação do Flamengo. É uma brincadeira, como o próprio Vasco fez com o Flamengo também, quando a gente foi eliminado da Copa do Brasil. Não vejo nenhuma ofensa. A rivalidade regional, desde que não extrapole para a violência, acho até uma coisa saudável – disse o dirigente.

Flamengo e Vasco se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Brasil deste ano. A equipe de São Januário levou a melhor, depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0 e empatar por 1 a 1 no segundo. Após a partida, o perfil oficial do cruzmaltino publicou imagem dizendo que era “o maior terror” dos rubro-negros.

Fonte: GE – SELEÇÃO SPORTV

Notícia anteriorAlvo do Fluminense, Diego Souza já defendeu rivais cariocas
Próxima NotíciaApós rebaixamento, reunião deve confirmar saída de Paulo Angioni