Vasco anuncia Isaías Tinoco como gerente de futebol e pedido de licença de vice-presidente José Luis Moreira


O presidente Eurico Miranda anunciou nesta quarta-feira, em São Januário, Isaías Tinoco como novo gerente de futebol do Vasco. O dirigente assume o cargo no lugar de Paulo Angioni, cuja saída ficou acertada no começo do dia. De acordo com Eurico, a mudança no futebol será ampla.

— Sai o Paulo Angioni, o auxiliar que ele trouxe, um outro profissional que está na preparação física, outro que está na logística. Vamos ter uma reformulação total. E uma questão de preferência pessoal. Não coloco no cargo que seja de controle do futebol uma pessoa que não seja de minha total confiança. Por isso, eu vou trazer o Isaías Tinoco para a função — explicou.

Além disso, o dirigente afirmou que o vice-presidente de futebol José Luis Moreira tirou licença do cargo, por tempo indeterminado.

— Tenho um vice-presidente de futebol, ele queria se licenciar, já tinha pedido antes, eu tinha pedido que ele esperasse, pedi, mas ele optou, pediu uma licença e está licenciado. Por essa razão, não terá outro no lugar dele, até a volta de sua licença, estou deixando muito claro.

Isaías retorna à Colina depois de cinco meses. Em julho, ele pediu dispensa do cargo de diretor das categorias de base para assumir a gestão do futebol do Cruzeiro, onde ficou por apenas um mês.

O dirigente assume o cargo com a missão de ter um entrosamento melhor que o seu antecessor com Eurico Brandão, filho e assessor do presidente. Euriquinho era crítico ao trabalho de Angioni, o que colaborou para sua saída.

Fonte: Extra

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠