Agradecimento do Grupo Vascaínos Unidos ao Projeto Coração Infantil

Em tempos sombrios, nos quais a torcida cruzmaltina amarga nova decepção com mais um rebaixamento; em que pesquisas de opinião apontam a redução de torcedores do Vasco em crianças de faixa etária entre 5 e 11 anos de idade, uma iniciativa capitaneada pelo casal de vascaínos Ângela Diniz e Júnior Peixoto é motivo mais que suficiente para resgatar o orgulho e principalmente potencializar o amor pelo nosso pavilhão.

Trata-se do projeto “Enquanto houver um coração infantil”, que este ano visitou as cidades de Mossoró, Estância, Baraúnas e Patos, todas no Nordeste do país. Em tais eventos, além das festividades, danças, sorteios e brindes às crianças, é contada a história do Club de Regatas Vasco da Gama, sua grandeza e história fora dos gramados.

Fazemos votos de que o projeto cresça cada vez mais e alcance o Oiapoque ao Chuí, levando às crianças de todo o nosso Brasil o quanto nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama resiste e é digno de toda admiração, tanto pela trajetória em terra e mar, quanto pelas lutas travadas contra o racismo, em favor dos trabalhadores e menos favorecidos.

E é por isso que em nome de toda a moderação do Grupo Vascaínos Unidos, vimos agradecer e sobretudo parabenizar os idealizadores do brilhante projeto “Enquanto houver um coração infantil”, Júnior e Ângela, bem como a todos os colaboradores, voluntários e patrocinadores, que contribuem para que o projeto aconteça e seja motivo de orgulho para toda a família vascaína.

Ao Vasco tudo!

Moderação do Grupo Vascaínos Unidos

Notícia anteriorBasquete: Vasco e Flamengo decidem o Estadual sub-14
Próxima NotíciaDestino de Pikachu está entre Vasco, Papão e mais dois da Série A, diz pai