Destino de Pikachu está entre Vasco, Papão e mais dois da Série A, diz pai

Yago Pikachu deve ter seu destino definido nesta terça-feira (Foto: Anderson Stevens/Folhapress)

O destino de Yago Pikachu pode ser definido nesta terça-feira, dia 15, segundo informou o pai do jogador, Carlos Lisboa. Ele confirmou as declarações do agente do atleta, Cláudio Albuquerque, ao garantir que o Flamengo está descartado, mas admitiu que as negociações com o Vasco, Paysandu e outros dois clubes da Série A estão em andamento e podem ser concretizadas a qualquer momento.

– O Flamengo está descartado, pois eles fecharam com o Rodinei, e o Pará ainda tem contrato. Aí ficou inviável. Ainda estamos aguardando uma definição do Vasco. Tenho uma resposta amanhã (dia 15), mas não está descartado. Além disso, tem algumas questões da Série A, mas não tem nada de Minas (Gerais). Sobre o Paysandu, falei com o presidente Maia e ouvi uma nova proposta. Vamos dar a resposta até amanhã. Existe chance, sim, de ele ficar – declarou.

De acordo com Lisboa, a maior dificuldade nas negociações está relacionada ao repasse financeiro dos investidores, que compraram os direitos econômicos do lateral há quatro anos por cerca de R$ 700 mil.

– Os clubes acham que o Yago está saindo 100% livre, pois o contrato dele acabou, mas existem os investidores que pagaram por ele e acho justo que eles recebam também. Alguns clubes querem pagar, mas a forma de pagamento está dificultando alguns casos. Vamos ver. Eu espero que a situação seja definida o mais breve possível – revelou.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠