Sócios que pagavam mensalidade em cartão receberão boleto este mês

O Vasco completará nos próximos dias a transição para administrar diretamente a arrecadação de seu quadro social. A primeira fase, depois do término do processo de terceirização que durou seis anos, foi de checagem dos dados, que traziam inconsistências em relação ao registrado na Secretaria do clube.

A segunda fase foi o envio a todos os associados que, nos últimos meses, pagavam as suas mensalidades por boleto. A data de vencimento para esses sócios foi fixada em 15 de dezembro e os boletos já foram enviados.

A terceira fase corresponde à cobrança dos associados que pagavam através de cartão de crédito. Excepcionalmente agora em dezembro serão enviados boletos para pagamento do mês e a décima terceira mensalidade.

O vencimento será em 30 de dezembro. Isto se faz necessário porque o Vasco teve que transferir para o seu nome a cobrança que era feita em nome da empresa terceirizada. O processo precisa do aval do Banco Central e novo código de cobrança por parte das operadoras. Como esse processo está sendo finalizado, a cobrança em cartão voltará a ser permitida em Janeiro. O sócio terá uma página segura no site oficial para recadastrar o seu cartão de preferência.

Os sócios que pagavam em cartão e já o fizeram diretamente no Departamento de Cobrança, em São Januário, não receberão o boleto por já estarem em dia.

Fonte: Vasco.com.br

Notícia anteriorVasco lançou mais de 50 garotos nos profissionais nos últimos dez anos
Próxima NotíciaBasquete: Vasco e Flamengo decidem o Estadual sub-14