Diretoria do Vasco trabalha para renovar contratos de Serginho e Aislan

A diretoria do Vasco trabalha para conseguir finalizar a renovação do empréstimo do volante Serginho par a próxima temporada ainda nesta semana. O técnico Jorginho comunicou, na semana passada, que gostaria de contar com o jogador no ano que vem e os dirigentes prontamente aceitaram. A expectativa, agora, é para negociar com o Atlético-MG, clube que Serginho tem contrato até o fim do ano que vem.

Atualmente, o Cruz-Maltino paga menos da metade do salário do atleta, que gira em torno de R$ 120 mil mensais. Em caso de renovação, a expectativa é que a divisão fique diferente e o Vasco passe a pagar mais. A diretoria aceita, desde que não tenha que desembolsar uma quantia muito alta pelo atleta.

Outro que também é do interesse do clube renovar o contrato é o zagueiro Aislan. Vinculado ao Desportivo Brasil, apesar de ter jogado pelo Madureira antes de acertar com o Vasco, o defensor também foi um pedido do técnico Jorginho. A situação dele é mais tranquila e também pode ser definida ainda nesta semana. Os zagueiros João Carlos e Anderson Salles já saíram.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDe capitão a ‘problema’: fora dos planos, Guiñazú pode deixar o Vasco
Próxima NotíciaApós Barbio, Vasco avisa a empresário que Yago está nos planos para 2016