Eurico banca permanência de Luan no Vasco: “Faz parte dos inegociáveis”

Luan fica no Vasco. Em nota divulgada no site oficial do clube, Eurico Miranda bancou a permanência do zagueiro, que nos últimos dias teve o nome envolvido em especulações sobre uma possível saída – empresário do jogador, Carlos Leite chegou a usar as redes sociais negando um acerto salarial com o Corinthians. O presidente Cruz-Maltino avisou que o defensor, de 22 anos e com contrato até julho de 2017, faz parte dos atletas “inegociáveis”.

– Todo dia aparece o nome do Luan envolvido no noticiário com sua possível saída do Vasco. Então, para acabar com essa novela, quero deixar bem claro que o Luan faz parte daquele grupo de jogadores inegociáveis pelo clube. Luan é um jogador do Vasco, com contrato em vigor e o clube não tem nenhum interesse de negociar seu passe – afirmou, em comunicado.

Em participação no programa “Seleção SporTV” desta terça-feira, o técnico Jorginho avisou que Eurico bancou a permanência de todos, mas não descartou sofrer “uma ou outra” baixa no elenco caso o negócio seja muito vantajoso. Ele ainda revelou a torcida para que Luan não seja o “alvo” caso isso aconteça, embora tenha admitido que o zagueiro é um dos jogadores que vêm sendo assediados após o término da temporada.

– Temos que estar atentos em relação a isso, sabendo que pode acontecer um caso ou outro. Mas, sinceramente, o Luan é um jogador extremamente importante, é uma cria do Vasco, não gostaríamos de perdê-lo. Seja na situação dele, do Nenê ou de outro jogador, vai ser por extrema necessidade (caso saia) porque o presidente falou que, a não ser que seja uma coisa muito vantajosa para o Vasco, todos vão ficar – insistiu.

Natural do Espírito Santo, Luan está em São Januário desde o ano de 2006 e foi destaque das categorias de base, sendo convocado para seleção brasileira sub-20. Ele foi promovido aos profissionais em 2012 e já disputou 111 partidas pelo clube, com cinco gols marcados.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anterior“Presidente falou que todos ficam”, diz Jorginho, sobre elenco do Vasco
Próxima NotíciaPikachu viaja para o Rio, e Eurico trata negociação como “provável” no Vasco