Zé Luis minimiza licença e evita falar sobre continuidade: ‘Estou de férias’

Indefinida. Assim está a situação do vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira. Afastado do cargo desde as reformulações no departamento de futebol, há uma semana, o dirigente evita dar detalhes sobre o futuro dele. Em breve contato com o LANCE!, disse apenas que está “de férias”:

– Não tem essa de definitivo ou não. Estou de férias, só isso.

Zé Luis não ficou satisfeito com a demissão do gerente de futebol Paulo Angioni, homem de confiança dele em São Januário. Em boa parte da temporada, Angioni e o assessor especial da presidência, Eurico Brandão, o “Euriquinho”, mantiveram uma péssima relação. Embora não tenha entrado em conflito com o filho de Eurico Miranda, Zé Luis sempre esteve ao lado de Angioni. E a saída do dirigente o deixou bastante irritado. Por isso, entrou de licença por tempo indeterminado.

Na semana passada, logo após Eurico ter anunciado o afastamento de Zé Luis, o LANCE! entrou em contato com o dirigente, que disse estar de cabeça quente para dar qualquer tipo de entrevista. Ontem, estava aparentemente mais tranquilo. Aliados políticos e membros da diretoria acreditam que ele deve retornar em alguns meses, já que a relação com o presidente, apesar de estremecida nos últimos dias, é de extrema confiança das duas partes.
Enquanto isso, Euriquinho e o novo gerente de futebol, Isaías Tinoco, comandam as negociações para a próxima temporada do Vasco.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorReforço do Vasco, Pikachu jogou com Ganso e foi modelo em comercial de TV
Próxima NotíciaVirada do século: GE retransmite final da Mercosul entre Vasco e Palmeiras