Zinho acredita que Yago Pikachu possa ser escalado no meio campo

Primeiro reforço do Vasco para 2016, o lateral direito Yago Pikachu ganhou elogios do auxiliar-técnico Zinho. O dirigente vascaíno destacou a ofensividade do jogador, ex-Paysandu, e revelou que ele poderá ser improvisado no meio-campo.

“O Yago Pikachu é um jogador muito bom, que teve destaque pelo Paysandu, que brigou pelo acesso da Série B neste ano. Sabemos que ele é um jogador muito ofensivo, com muita velocidade. Isso nos dá algumas opções. Ele pode ser escalado na lateral, mas também poderá atuar aberto no meio, podendo ajudar o Madson pela direita. Ele sabe chegar na área, marca gols e ainda é muito bom nas bolas paradas”, disse à Fox Sports.

Após o rebaixamento para a Série B, a diretoria do Vasco vem trabalhando para não comprometer as finanças. Por conta disso, nomes de peso são improváveis nesta janela de transferência. Os cruzmaltinos apostam na manutenção da base desta temporada, que terminou o Campeonato Brasileiro com moral após recuperação na competição.

A prioridade vai ser manter os principais jogadores do atual elenco, como o goleiro Martín Silva, o zagueiro Luan e o atacante Nenê. O defensor recebeu proposta do Corinthians, mas o presidente Eurico Miranda descartou negociar o atleta.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícia anteriorDelegação vascaína viaja para Santa Catarina, onde enfrenta o Timbó Rex na final deste sábado
Próxima NotíciaMenino que perdeu pais em atentado realiza sonho e conhece Real e CR7