Nenê garante que fica no Vasco: “Não tem nem o que falar sobre isso”

O presidente Eurico Miranda já havia dito que não liberaria Nenê a nenhum outro time do Brasil. Porém, a queda à Série B favoreceu as especulações de troca de clube – até porque o meio, com ótimo desempenho no Brasileirão, despertou interesse alheio. Mas coube ao próprio jogador garantir que 2016 será mais um ano defendendo o Cruz-Maltino. Ao participar o do evento Reis do Drible, o atleta disse que nem pensa em mudar de ares na próxima temporada.

Em 20 jogos no Brasileirão, Nenê marcou nove gols. Comandou a reação vascaína que deu esperança de permanência na Série A. Virou referência ao torcedor. E é esperança de retorno à elite na próxima temporada.

– Sim (permaneço no Vasco), tenho contrato. Então, não tem nem o que falar sobre isso – afirmou o jogador em entrevista à TV Globo.

Pelo acordo com o Vasco, de acordo com Eurico, caso surja uma proposta de algum time de fora do país, o clube é obrigado a liberar o atleta. Algo que, por ora, não aconteceu.

Nenê também comentou o evento realizado na manhã deste sábado, na Arena da Barra. Com gol de letra e de bicicleta, o jogador foi destaque:

– É algo diferente, interessante. Legal ao público. Fiquei feliz.

Fonte: globo.com

Notícia anteriorNenê: ‘Tenho contrato e não tem nem o que ficar falando. Claro que, no futebol, a gente nunca sabe’
Próxima NotíciaMercosul: Mauro Galvão vibra até hoje com feito vascaíno: ‘Parecia impossível’