Vasco estaria de olho no atacante Borges, hoje na Ponte Preta


O Vasco da Gama concentra suas forças para reforçar o ataque e já mira seus próximos alvos, para o ano que vem. Depois de trazer Yago Pikachu, agora o Gigante da Colina concentra suas forças para trazer um camisa 9, a pedido do técnico Jorginho de acordo com o site “Lance!”

Para a posição, o Vasco tem em pauta três nomes trata-se do centroavante Walter que está em renovação com o Atlético-PR e está na mira do Sport Recife também. Além de Hernane Brocador, ex-Flamengo, que está de saída do Leão da Ilha do Retiro e o centroavante Borges, ex-Ponte Preta.

O principal nome que era cotado para ficar no Vasco era Rafael Silva, mas sua prioridade seria ouvir as ofertas do futebol mexicano que tem interesse em seu futebol para 2016. Caso contrário, o atleta poderá negociar sua prorrogação de contrato para o ano que vem.

Publicamente, o técnico Jorginho já deixou claro sua intenção de contar com um goleador na próxima temporada. Por isso, fez questão de passar alguns nomes para o presidente Eurico Miranda junto com o gerente de futebol Isaias Tinoco que já consultam as alternativas para 2016.

Fonte: Torcedores.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠