Luan nega ida para Corinthians e afirma que se reapresenta no Vasco no início de 2016

Após fim do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luan passou férias nos Estados Unidos e México e retornou para o Brasil nesta segunda (21). Com muitas especulações sobre sua saída do Vasco, o jogador falou com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi e se disse surpreso com essas notícias.

“Viajei logo na madrugada de segunda para terça, após o jogo de domingo e retornei hoje ao Brasil. Fiquei sabendo dessas coisas pela imprensa, as pessoas que trabalham comigo não me ligaram para falar nada, nem ninguém do Vasco. Tenho contrato até 2017 e vou me apresentar ao clube em janeiro até que alguém me ligue e fale alguma coisa.”

Por causa das notícias sobre possível saída do jogador do clube, torcedores fizeram campanha nas redes sociais para a permanência do Luan. O zagueiro disse que o carinho da torcida é muito importante.

“Apesar de eu não estar sabendo de nada, se existe alguma coisa, esse lado da torcida foi bem legal. Fico feliz, tenho uma identificação muito grande com o clube. Já estou no Vasco há 10 anos, amo esse clube, essa torcida, e fico muito feliz em saber que isso é recíproco. Espero dar alegria aos torcedores, eles merecem vitórias, campeonatos.”

Sobre a temporada de 2016, com o clube na Série B, Luan espera que o time tenha um ano bom, com resultados positivos.

“Espero que a gente já comece o ano muito bem, que o time faça um bom Campeonato Carioca. Espero que Jorginho faça um grande trabalho para que a gente possa ir para a temporada com os melhores resultados possíveis. Vamos conseguir os objetivos com muito trabalho e empenho.”

Luan elogiou o trabalho realizado pelo técnico Jorginho, que permanece no clube junto com Zinho como auxiliar técnico.

“Fizeram um grande trabalho e espero que continuem. São pessoas que eu tive oportunidade de conhecer e aprender muito. Fico feliz de trabalhar com pessoas honestas e sinceras capazes de realizar um bom trabalho.”

Luan chegou em São Januário em 2006, foi destaque da base e promovido aos profissionais em 2012. O jogador já disputou 111 partidas e marcou cinco gols.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorSerginho não é mais jogador do Vasco da Gama
Próxima NotíciaTurma da Fuzarca realiza campanha de Natal em abrigo municipal em Seropédica-RJ