Pikachu se despede do futebol do Pará em jogo festivo no Mangueirão

Fim de ano é tempo de confraternização entre amigos. Pensando nisso, o lateral direito Yago Pikachu irá realizar uma partida beneficente nesta terça-feira, dia 22, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O jogo também será marcado como uma despedida do atleta, que está deixando o Paysandu e se transferindo para o Vasco da Gama.

Jogadores que atuaram este ano ao lado de Yago estarão presentes na partida, como o atacante Leandro Cearense, os volantes Jhonnatan e Ricardo Capanema, os meias Rogerinho e Djalma, e o lateral Marlon. Além deles, outros atletas paraenses como o meia Lineker e o lateral Alex Ruan, além do ex-jogador Zé Augusto. O técnico Capitão, ex-treinador do jogador e autor do apelido Pikachu, vai comandar uma das equipes durante o jogo.

A entrada será um quilo de alimento não perecível e estará disponível nas bilheterias A1 e B1 do Mangueirão. A troca será realizada duas horas antes do inicio do confronto festivo, que está marcado para às 20h. Toda a arrecadação será destinada a três instituições de caridade, cujos nomes ainda não foram revelados.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJorginho traça planos ousados e avisa ‘Queremos fazer história aqui’
Próxima NotíciaBalanço dos reforços: veja quem deu certo no Vasco em 2015