Vasco teria desistido de Hernane Brocador; nomes de Borges e Walter seguem em pauta

O Vasco da Gama segue em busca de um camisa 9 para o ano que vem, a pedido do técnico Jorginho. Mas um dos nomes indicados pelo treinador não vem mais, trata-se de Hernane Brocador que foi descartado pelo Gigante da Colina, de acordo com o repórter da FOX Sports, Victorino Chermont.

Hernane ainda não resolveu seu futuro e com isso, estava entre sua renovação com o Sport Recife ou retornar ao futebol carioca. O Botafogo e o Fluminense também estavam no páreo pelo centroavante para próxima temporada, com isso o Gigante da Colina vai priorizar outros nomes.

A indicação de Hernane foi um pedido do técnico Jorginho que chegou a elogiar o centroavante, pelas características de goleador. Mas o acordo não acorreu entre os clubes e com isso, o centroavante vai buscar outros clubes que estão interessados em seu futebol para o ano que vem.

Enquanto Hernane está descartado, por ora, o Vasco também tem em pauta outros nomes para a camisa 9 na disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Borges, ex-Ponte Preta, Walter, que está em renovação de contrato com o Atlético Paranaense.

Fonte: Torcedores.com, Transcrição: NETVASCO

Notícia anteriorRafael silva não é mais jogador do Vasco
Próxima NotíciaEmprestado pelo Vasco, Montoya não joga pelo time A do Vitória de Guimarães-POR desde outubro