Eurico volta de Brasília confiante por renovação com a Caixa: ‘Deve sair’

O sentimento em São Januário é de confiança na renovação com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora máster do Cruz-Maltino há dois anos. Nesta semana, o presidente Eurico Miranda viajou a Brasília para se reunir com representantes da CEF e apresentar documentos favoráveis de exposição da marca ao longo dos sete meses de contrato assinados em 2015. A resposta foi positiva e acordou-se de enviar uma oferta de renovação na próxima semana.

– Fui (a Brasília) sim. Deve sair, vai acontecer – limitou-se a dizer o presidente Eurico Miranda, em rápido contato por telefone com o LANCE!.

Depois do novo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, houve um sentimento de desconfiança em São Januário para a renovação com a principal patrocinadora para o ano que vem. No entanto, durante a conversa, nada foi falado sobre a queda ter sido um empecilho para a renovação. Sendo assim, o sentimento é de bastante confiança de na última semana de 2015 conseguir a prorrogação com a atual patrocinadora máster do Cruz-Maltino.

Apesar da permanência da CEF, a tendência é que a Viton 44, que atualmente estampa a manga e a parte superior de trás da camisa, deixe o clube no fim do ano. Embora o contrato seja até o fim do ano que vem, o presidente da empresa de guaraná, Neville Proa, entrou em acordo com Eurico para antecipar o valor total do acordo e fazer uma rescisão amigável. Nada foi assinado, mas a tendência é que o acordo entre em vigor nos primeiros dias do ano que vem.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDificuldades não abalam o otimismo de Jorginho, seja como técnico, seja à frente de seu instituto em Deodoro
Próxima NotíciaO ano do Vasco: fim de jejum carioca, vitórias sobre rivais e…Série B de novo