Programa de sócios será lançado em janeiro e diretoria aposta em ‘Top 3’

A espera está muito próxima de chegar ao fim. Isso porque em janeiro a diretoria do Vasco vai lançar oficialmente o “Gigante”, novo programa de Sócio Torcedor do Cruz-Maltino. O clube resolveu apostar em uma ampla rede de benefícios para conquistar os vascaínos, além de descontos e prioridades nos jogos em São Januário. Segundo o LANCE! apurou, o objetivo é ser, em qualidade, top 3 entre os programas de sócios do Brasil inteiro.

Embora o lançamento seja em janeiro, a tendência é que, na prática, o programa comece apenas em fevereiro, já que a diretoria quer esperar estar com a plataforma e o hotsite criado para o “Gigante” com 100% de segurança para que não haja qualquer tipo de problema. O vice de marketing, Marco Antonio Monteiro, acredita que será o melhor programa do Rio.

– Podemos dizer que o Sócio Torcedor do Vasco vai surpreender pela amplitude e pelo tipo de relação que vai ter com o torcedor do Brasil inteiro. O dia que fizerem uma relação dos três melhores do Brasil o do Vasco vai estar. Do Rio vai ser o melhor. Os outros também são bons, mas o que vamos oferecer é algo bem expressivo – explicou o dirigente, ao LANCE!.

Serão quatro planos diferentes, cada um com subdivisões, mas nada foi divulgado, já que a assinatura do contrato com a empresa será apenas em janeiro. Ainda assim, Monteiro reafirma que o objetivo principal é, além de atrair o torcedor ao estádio, fazer com que os vascaínos possam usar os benefícios sejam usados no dia a dia por aqueles que aderirem.

– O sócio-torcedor do Vasco vai ganhar mais do que pagar. A base do plano é que o torcedor tenha uma ampla rede de benefícios. Será um processo permanente com o clube e com o consumo diário – disse Monteiro.

A demora no lançamento do “Gigante” se deu por conta de um contrato que a diretoria anterior, de Roberto Dinamite, tinha assinado com a empresa Microtag, administradora anterior do programa de sócios. O vínculo tinha duração até novembro deste ano. Assim, o clube ficou impossibilitado de lançar o Sócio Torcedor. No entanto, também teve tempo suficiente para analisar o mercado e tentar fazer um programa que tenha sucesso.

ATENÇÃO ESPECIAL AOS VASCAÍNOS DE FORA DO RIO
Por ter uma das cinco maiores torcidas do Brasil, o Vasco dará atenção total aos torcedores que moram em outros estados ou regiões do país. Um dos quatro planos que será lançado em janeiro estará totalmente voltado ao público de fora. A ideia, segundo Marco Antonio Monteiro, é focar nos benefícios que o “Gigante” poderá dar ao vascaíno que aderir ao programa:

– Temos planos para quem mora no Rio, mas também para aqueles de fora. O Vasco não tem uma torcida regional, tem uma torcida nacional, espalhada por todo o Brasil. Por isso temos que dar atenção total a eles do mesmo modo que daremos aos do Rio. Um plano será todo voltado para a lógica de um torcedor que não pode ir aos jogos por morar em outro estado ou região. Será focado nos benefícios que ele vai ganhar aderindo ao programa.

Apesar disso, evidentemente este torcedor de fora do Rio também terá benefícios de descontos em jogo caso queira acompanhar uma partida em São Januário ou o Vasco vá disputar um jogo no estado em que ele reside. Na Série B, por exemplo, são vários os jogos em regiões diferentes.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorJorginho explica processo de transição e elogia os talentos da base
Próxima NotíciaMeia Fellype Gabriel é oferecido ao Vasco, diretoria analisa mercado em busca de atacante