Júlio César: ‘Temos tudo para fazer um excelente 2016’

Apesar do rebaixamento para segunda divisão, o técnico Jorginho teve um aproveitamento de 56,1% no Campeonato Brasileiro e chega fortalecido em 2016. O lateral-esquerdo Julio César achou um acerto por parte da diretoria a manutenção do treinador e do auxiliar técnico Zinho.

“Acho que foi a maior contratação do Vasco. O Jorginho e o Zinho são fundamentais para o clube hoje. Depois que eles chegaram, conseguiram arrumar não só dentro de campo, mas fora também. Foram muito importantes e tenho certeza que com os dois no comando, o Jorginho como treinador, e o Zinho como auxiliar, o Vasco dá um salto muito grande. Mantendo a base, tem tudo para ganhar títulos e voltar para a primeira divisão, que é o principal objetivo do Vasco.”

Até agora o Gigante da Colina só apresentou um reforço para próxima temporada, o lateral-direito Yago Pikachu. Julio César acredita que as contratações virão no início de janeiro e o mais importante é manter a base que realizou um bom final de Campeonato Brasileiro. O jogador confia que o Vasco terá um bom 2016.

“O mercado agora está muito parado, poucos times contratando, tentando manter a base. O Vasco está fazendo a mesma coisa. Se não me engano, foi uma contratação só, e tentando manter a base. Eu acho que isso é o mais importante. Eu acho que as contratações vão vir mais para o início de janeiro, mas o Vasco mantendo a base, conseguiu manter o treinador, acho que isso é importantíssimo. Temos tudo para fazer um excelente 2016. Primeiro com o Campeonato Carioca, tentando o bicampeonato, e depois, claro, o mais importante, subir o time para a primeira divisão.”

Com contrato se encerrando em maio, o lateral afirmou estar tranquilo e ter certeza que a renovaço acontecerá.

“Eu tenho contrato até maio. Já tiveram algumas conversas para renovar, mas eu sei que agora o Vasco está com outros pensamentos, precisa fazer novas contratações, então estou super tranquilo quanto a isso. Eu tenho certeza que quando voltar das férias, começar o campeonato, nós vamos tratar melhor, sentar, conversar, porque eu sei que as prioridades do Vasco agora são outras. Entendo perfeitamente, não vai ter problema nenhum, não. Eu tenho certeza que vai acontecer a renovação.”

A pré-temporada vascaína começa no dia seis de janeiro, com testes físicos em São Januário, e posteriormente com a viagem a Pinheiral, no sul do estado do Rio.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorEmpresário, sobre saída de Guiñazú: ‘Não procede. Ele é jogador do Vasco’
Próxima NotíciaDiguinho e Júlio César serão avaliados no Estadual para prorrogar contrato até o fim de 2016