“Animado” com o Vila, Victor Bolt é só elogios à torcida: “A maior de Goiás”

No que depender de Victor Bolt, a relação com a torcida do Vila Nova tem tudo para ser intensa. Antes mesmo de desembarcar em Goiânia, o volante é só elogios aos torcedores colorados e até já cutuca o arquirrival Goiás. Contratado no início de novembro, Bolt foi o primeiro reforço confirmado pelo Tigre para 2016 e se diz ansioso para vestir logo a camisa do clube. Além disso, projeta um time competitivo e sonha alto nas competições que terá pela frente.

– Estou muito animado, pois sei que vou jogar em um grande time e que é dono da maior torcida do estado. Vamos brigar pelo título do Goianão e pelas primeiras posições na Série B – diz o atleta.

Victor Bolt viu de perto a força da torcida colorada. O jogador de 28 anos defendeu a Portuguesa na última Série C e esteve em campo na partida de ida das quartas de final, quando o Vila bateu a Lusa por 1 a 1 no Serra Dourada com gol de Ramires. Para os vilanovenses que não se recordam, o volante cita as principais características de seu futebol.

– Sou um segundo volante de força física e marcação, mas que sai bastante para o jogo. Gosto de fazer os meias jogarem e até chego à frente para tentar finalizar ou dar passe para os atacantes.

Para ser emprestado ao Vila Nova, Bolt irá renovar contrato com o Vasco até o final de 2017. O volante não deve comparecer ao primeiro dia da pré-temporada do Tigre, marcada para começar em 4 de janeiro, pois terá que se apresentar ao clube carioca antes de embarcar para Goiânia.

– O doutor Eurico (Miranda) quer que todos os jogadores com contrato se apresentem ao Vasco no dia 4. Depois disso, viajo para Goiânia e devo chegar ao Vila no dia 5 ou 6. Meu empresário já está vendo a passagem – revela Bolt, que assinará com o Vila por uma temporada.

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorVasco só deve contratar um atacante e reavaliar situação de Leandrão
Próxima NotíciaAos 10 anos, amapaense brilha com a camisa 10 do Vasco e fatura 4 títulos