Atlético-MG procura Nenê, mas Vasco trata jogador como inegociável

Mesmo com a palavra do presidente Eurico Miranda, de que Nenê não será negociado com nenhum clube do Brasil, o Atlético-MG procurou pelo jogador. O empresário do camisa 10, Gilvan Costa, confirmou a sondagem dos mineiros e disse que eles procurariam pelo Vasco para iniciar conversas. O representante do meia afirmou que Nenê gosta do Cruz-Maltino, mas que se o negócio for bom para todos os lados “tudo pode acontecer”.

– Disseram que entrariam em contato com o Vasco, mas não sei se entraram. O jogador gosta do Vasco, mas se for bom para o Vasco e bom para o atleta tudo pode acontecer – disse o empresário.

O Vasco, por outro lado, trata o jogador como inegociável. Nenê tem contrato até o fim de 2016 e é o principal atleta da equipe para a disputa da temporada. Logo após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Eurico Miranda disse que o camisa 10 só seria negociado se fosse uma boa proposta de fora do Brasil, assim o mandatário não poderia recusar.

Mas durante o mês de dezembro, apesar de todas as especulações, Nenê afirmou que continua no Vasco em 2016, que tem contrato e não tem nem o que discutir sobre isso. Em 2015, o camisa 10 atuou em 20 jogos do Brasileirão, marcou nove gols e mostrou ótima condição física.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorConheça os garotos que participarão da pré-temporada em 2016
Próxima NotíciaJulio Cesar elogia permanência de Jorginho no Vasco