Empresário admite que Atlético-MG negocia com o Vasco por Nenê, mas diz achar o acerto difícil

A diretoria do Atlético segue com foco na busca por um reforço para o meio de campo. O novo alvo dos dirigentes do Galo é o meia-atacante Nenê, que se destacou na campanha do rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro.

Segundo o SuperFC apurou, as conversas entre os dois clubes estão avançadas. Nenê poderá chegar ao Atlético por empréstimo de um ano, justamente no período que o Vasco disputará a série B.

O representante do atleta, Gilvan Costa confirmou à reportagem a existência da negociação. “Estão conversando. Mas acho difícil (o acerto)”, afirmou.

A diretoria do Vasco já afirmou que conta com o atleta para disputar a temporada de 2016 e também a série B. Porém, o jogador tem a preferência em se transferir para um clube da primeira divisão nacional.

Caso Nenê não permaneça, o clube caroca cogita tentar uma venda para fora do Brasil. Apesar da dificuldade na negociação, a diretoria atleticana se mostra confiante em contar com o meia em 2016 e mantém conversas com Eurico Miranda.

Nenê já é um desejo antigo da diretoria atleticana. O atleta foi observado no final desta temporada, antes de se transferir para o Vasco.

Fonte: O Tempo

Notícia anteriorBotafogo está interessado em Rafael Silva, afirma colunista
Próxima NotíciaVasco só deve contratar um atacante e reavaliar situação de Leandrão