Vasco divulga jogadores convocados para a Copa SP

O Vasco divulgou, nesta terça-feira, os selecionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece de 2 a 25 de janeiro. A lista, que tem 23 nomes, conta com quatro goleiros, dois laterais, quatro zagueiros, oito volantes, dois meias e três atacantes. A estreia da equipe será no próximo domingo (3), contra o Guaicurus (MS), no Estádio Nicolau Alayon, às 11h. O Cruz-Maltino está no Grupo 27 e enfrentará ainda São Raimundo (RR) e Nacional (SP) na primeira fase.

O elenco é composto por outros sete atletas que têm idade para disputar a competição. No entanto, estes participarão da pré-temporada do time profissional, em Pinheiral, e, por isso, serão ausência no torneio de base. São eles: Alan Cardoso (lateral-esquerdo), Lorran (lateral-esquerdo), Andrey (volante), Mateus Vital (meio-campo), Evander (meio-campo), Caio Monteiro (atacante) e Renato Kayzer (atacante).

Em 1992, o Vasco conquistou o certame pela única vez, ao superar o São Paulo, nos pênaltis. Sete anos depois, a equipe voltou a uma final, porém acabou derrotado pelo Corinthians, maior vencedor.

Confira a lista completa dos convocados do Vasco para a Copa SP

Goleiros: João Pedro, Junior Souza, Matheus Cabral e Yuri Duarte.

Zagueiros: Arthur, Daniel Gonçalves, Lucas Barboza e Richard Volpato.

Laterais: Gabriel Buriche e Matheus Peixe.

Volantes: Cosendey, Douglas Luiz, Iago Índio, Ícaro, João Victor, Jussa, Rafael França e Rodrigo Fernandes.

Meias: Dudu Feitoza e Eduardo Melo.

Atacantes: Hugo Borges, Robinho e Paulo Vitor.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco faz mudança no marketing e quer anunciar novo gerente em janeiro
Próxima NotíciaSobre as próximas eleições, Edmundo afirma: ‘A ideia é concorrer direta ou indiretamente’