Goiás se aproxima de Jhon Cley, meia ex-Vasco, e acerta com outros quatro


O Goiás tem negociação avançada para contratar Jhon Cley, ex-meia do Vasco e que atualmente está no Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita. De acordo com Mauro Azevedo, empresário do jogador de 21 anos, a questão salarial já está acertada. As duas partes agora aguardam apenas a liberação do clube árabe, com quem o atleta tem contrato de mais quatro temporadas, mas que estaria disposto a cedê-lo por empréstimo ao Alviverde.

– Um reunião deve selar o negócio em breve. O jogador não está feliz na Arábia e quer voltar. Ele ainda nutre o sonho de ser convocado para a seleção olímpica e vê com bons olhos jogador pelo Goiás. O próprio Enderson (Moreira, técnico do Goiás) conversou diretamente com ele. Acho que vai dar negócio. Com o Goiás já está tudo certo – garante Mauro, que mantém contato com a diretoria do Al-Qadisiyah para liberar Jhon Cley.

Sergio Rassi confirma a negociação. No entanto, o presidente do Goiás ainda não coloca Jhon Cley na lista dos seis reforços já contratados. Segundo o dirigente, o Alviverde acertou com outros quatro atletas além dos dois anunciados até o momento: o meia Daniel Carvalho e o lateral Juninho.

– Anunciamos dois contratados e já acertamos com outros quatro: um lateral direito, um lateral esquerdo, um volante e um meia. Na próxima semana iremos revelar esses nomes. O Jhon Cley ainda está negociando, não está nesse grupo – afirma Rassi.

O lateral direito deve ser Sueliton, jogador de 29 anos e que, assim como Juninho, esteve no Figueirense em 2015. Com passagens também por Atlético-PR, Joinville, Criciúma e Rayo Vallecano, da Espanha, ele deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria esmeraldina.

Quem também negocia com o clube é Wendel. O experiente volante de 31 anos, ex-Cruzeiro, Santos, Bordeaux, da França, e que estava no Sport no Brasileirão, é outro que agrada a diretoria e a comissão técnica do Goiás e pode acertar em breve.

Fonte: Globo.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠