Praia, cachoeira, parque de diversão… Vascaínos curtem viagens nas férias

Os vascaínos se reapresentam para a temporada 2016 na próxima quarta-feira, mas antes aproveitam os últimos dias de férias. E o período de recesso dos jogadores foi marcado por muitas viagens, dentro e fora do Brasil. Após uma temporada difícil, em que o clube terminou rebaixado no Campeonato Brasileiro, os jogadores recarregaram as energias para um ano novo mais proveitoso. Entre os destinos preferidos estão praias, cachoeira e um famoso parque de diversão.

Craque do time, Nenê levou a família para os Estados Unidos e desfrutou de um belo resort em Miami, na Flórida. Ainda deu tempo para passeios de lancha e pescaria. Também nos EUA, Bruno Gallo e Evander visitaram uma das maiores atrações turísticas do mundo, o Walt Disney World. O volante esteve no famoso parque de diversão ao lado da namorada Rhaina, enquanto o meia de 17 anos, que participará da pré-temporada com os profissionais em 2016, foi com amigos.

Ainda fora do país, Luan passou parte das férias em Cancún, no México, após também ter ido a Miami, nos EUA. Durante viagem, em que foi acompanhado pela mulher Clarisse, encontrou seu grande amigo e ex-vascaíno Dedé. Na América do Sul, Riascos voltar a seu país e partiu para Cali, na Colômbia, junto de sua esposa, Leidy Melo.
Entre os que optaram por desbravar novos lugares sem sair do Brasil, Rafael Vaz escolheu a Bahia. O zagueiro levou a mulher Roberta e a filha recém-nascida Raphaella para a Costa do Sauípe. Outro defensor, Aislan preferiu a calmaria de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Com a namorada Carol Nakamura e a irmã Isla, ele praticou mergulho e ficou em um hotel fazenda da região. E Gabriel Félix, goleiro que subiu para o profissional no fim de 2015 e continuará no elenco no ano que vem, curtiu as cachoeiras e belezas naturais de Barra do Garças, cidade do Mato Grosso.

Quando retornarem das férias, os jogadores não vão encontrar muitas caras novas por enquanto. Apenas o lateral-direito Yago Pikachu foi contratado até agora. Em contrapartida, vão perceber a ausência de vários antigos companheiros. Serginho voltou de empréstimo para o Atlético-MG, Rafael Silva foi para o Cruzeiro, e atletas como Bruno Teles, Christiano, Dagoberto, Seymour e outros em fim de contrato foram dispensados. A pré-temporada do Vasco será realizada no CT João Havelange, em Pinheiral.

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorApós três lesões e até acidente de carro, Henrique quer crescer em 2016
Próxima NotíciaVasco defende ajuste de 88% para adesão de sócios, e oposição critica