Vasco finaliza preparação para jogo de estreia na Copa São Paulo

Algumas horas após desembarcar em São Paulo, na fim da noite de sexta-feira (01/01), o elenco sub-20 do Vasco da Gama fez o último treinamento antes da partida de estreia na Copa São Paulo. Na manhã deste sábado (02), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, localizado na Vila Clementino, bairro da capital paulista, o treinador Rodney Gonçalves fez os ajustes finais na equipe cruzmaltina.

Depois ouvirem atentamente as orientações do comandante, os atletas realizaram um leve trabalho físico com o preparador Brandi Regato. Na sequência, o grupo foi dividido em dois para a realização de treinamentos específicos. Enquanto uma parte do elenco trabalhou as bolas paradas ofensivas e defensivas, os demais atletas aprimoraram a pontaria em arremates de média e longa distância.

Marcada por muita dedicação e entrega dos jogadores, a atividade durou aproximadamente uma hora e meia. Ao término da mesma, o volante Matheus Isaías, chamado carinhosamente de Jussa por todos os companheiros, conversou com o Site Oficial e revelou sua expectativa para a mais tradicional competição de base do país. O jovem de 19 anos acredita em boa campanha do Almirante.

– Nossa expectativa para esse campeonato é muito boa, pois fizemos uma excelente preparação. A Copa São Paulo é um dos melhores campeonatos de base e todos sonham em jogá-la. Tive a chance de disputá-lo no ano passado com a Portuguesa e, infelizmente, não consegui ir muito longe. Minha meta nesse ano, com a camisa do Vasco, é a de chegar nas fases finais. Espero, junto com os meus companheiros, volta para o Rio de Janeiro com o troféu –  afirmou Jussa.

 

image

No Grupo 27 da Copinha, o Vasco estreia neste domingo (03), às 11 horas, contra o Guaicurus (MS). A partida será disputada no Estádio Nicalau Alayon, em São Paulo, e a transmissão ao vivo, para todo o Brasil, ficará sob responsabilidade do canal “Rede Vida”. O Gigante da Colina ainda enfrentará na fase de classificação o São Raimundo (RR), em 05/01, e o Nacional (SP), em 07/01.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorEdmundo diz que Vasco teria vencido Real Madrid em 1998 se ele jogasse
Próxima NotíciaAlmejando boa campanha, Vasco faz jogo de estreia na Copa São Paulo