De saída do Vasco, gerente de marketing Bernardo Pontes posta texto de agradecimento em rede social

Bernardo Pontes

Me lembro como seu fosse hoje eu ligando para alguns grandes amigos do mercado esportivo contando sobre a oportunidade que havia aparecido de assumir o MKT do Vasco, e alguns diziam. “Não vai, furada. Você não vai conseguir trabalhar”, “Vai ter eleição daqui a três meses. Eurico vai chegar e você vai cair”, “Você esta super bem aonde esta, se eu fosse você não iria”

E mesmo assim encarei o desafio. Quis o destino que o era pra ser 3 ou 4 meses acabou se tornando 2 anos. E foram dois anos incríveis com muitos desafios superados, barreiras derrubadas, projetos elaborados e acima de tudo muito, mas muito aprendizado.

Momentos especiais que sem dúvidas ficarão guardados na memória.

Quanto a minha saída, era inevitável quando os pensamentos são muito distintos e as ideias já não se encontravam.

Gostaria de agradecer profundamente algumas pessoas.
O meu primeiro VP Victor Ferreira, que acreditou e confiou no meu trabalho, no Rodrigo Caetano por ter indicado minha contratação, o CEO Cristiano Koehler que me ensinou a entender o que era o Vasco e Roberto Dinamite que assinou minha chegada e ao VP Marco Antonio Monteiro que manteve toda a equipe de Marketing na chegada da nova gestão.

Não poderia deixar de agradecer a minha equipe!!!
Essa sem dúvidas fica pra vida inteira. Obrigado pelo carinho, pela paciencia, pelo profissionalismo e por toda a dedicação e confiança junto comigo.
Obrigado por tudo!

E o agradecimento especial vai pro maior bem que o Vasco possui. A sua torcida. Que nesses dois anos abraçou todas nossas iniciativas mesmo no cenário adverso. Compareceu no Maraca na reta final de 2014 (Juntos no Maraca), viabilizou em seis dias a revitalização de um ginásio (Herdeiros da Cruz de Malta) e agora no final Escolheu Acreditar até o último jogo, mesmo sabendo que a dificuldade era enorme.
Apenas alguns exemplo de como vocês foram fundamentais nesse período.

Fica aqui os votos de muitas conquistas em 2016. Que o Vasco volte a elite do futebol e principalmente tenha um sucesso GIGANTE com o projeto que tenho muito orgulho de ter participado da construção, o Sócio Torcedor!
Que o torcedor tenha a consciência que agora mais do que nunca o clube precisa dele.

Vamos com tudo que 2016 será um ano espetacular!!!!

Fonte: Facebook do ex-gerente de marketing Bernardo Pontes, Netvasco (Transcrição)

Notícia anteriorEmpresário de Nenê diz que negócio com Atlético-MG é difícil; clube ofereceu Dodô, Carlos, Tiago e Neto Berola
Próxima NotíciaUm novo (velho?) nome no marketing do Vasco