Esfihas e Flamengo são as grandes paixões do Novo Gerente de Marketing do Vasco

O retrocesso não pode parar.

O Vasco finalmente anunciou o nome do novo gerente de marketing que irá substituir Bernardo Pontes. Trata-se de Marcus Duarte, velho conhecido do torcedor vascaíno.

O novo -velho- gerente de marketing teve passagem pelo cruzmaltino entre os anos de 2006 e 2008, e foi responsável, entre outras façanhas, por contratos a valores pífios, os quais nem de perto expressavam a grandeza do CRVG.

O torcedor que acompanha futebol há mais tempo irá se lembrar do inusitado contrato com o Habib’s, que praticamente monopolizou a venda de seus produtos em São Januário a preços exorbitantes, ao passo que a contraprestação ao CRVG era módica, isto sem mencionar o escuso contrato com a construtora MRV.

E como se não bastasse, o Sr. Marcus Duarte é torcedor declarado do nosso maior rival e jamais procurou esconder o seu clube de coração, posando não raras vezes em fotografias vestindo o uniforme do time da gávea.

Mas a diretoria administrativa parece ignorar todos esses fatores e anuncia a contratação de Marcus Duarte, demonstrando o quanto a gestão é ultrapassada, anacrônica e fechada às novas tendências do mercado.

Isto só faz reforçar a tese que recorrentemente temos insistido em nossas colunas: O Vasco da Gama precisa de renovação urgentemente. É necessário que a torcida compreenda a nossa realidade e se una para reivindicar e lutar pela modernização na gestão de nosso amado clube, caso contrário nos tornaremos um museu, pois viveremos tão somente das glórias passadas.

É por isso que o Grupo Vascaínos Unidos, através de sua moderação, se manifesta de forma contrária à contratação de Marcus Duarte para o cargo de gerente de marketing.

Ao Vasco tudo!

Notícia anteriorEmpresário confirma papo com Vasco e espera definir logo futuro de Lucas
Próxima Notícia“Sobrevivente”, Aislan acerta renovação de contrato com o Vasco