Vasco não quer nem ouvir propostas por Nenê. Galo fez procura recente

Principal estrela do atual elenco vascaíno, o meia Nenê vai mesmo ficar em São Januário nesta temporada. A diretoria Cruz-Maltina vem recebendo algumas procuras pelo camisa 10, mas a resposta é sempre a mesma: de que não vai abrir nenhuma negociação pelo jogador. O último clube brasileiro a procurar a direção foi o Atlético-MG, mas o interesse foi rapidamente esfriado com a negativa vascaína.

Um representante do clube mineiro foi o responsável por tentar a ponte entre as duas diretorias nos últimos dias. Uma ligação foi feita para o Vasco e nem sequer os números que o Galo pretendia oferecer foram jogados na mesa, já que o Cruz-Maltino afirmou que não existia a chance de avançar a negociação.

Valorizado no mercado nacional após as boas atuações no Campeonato Brasileiro do ano passado, Nenê recebeu diversos contatos de clubes brasileiros. Desde que a competição terminou, o presidente Eurico Miranda afirmou que o jogador continuaria no clube. Procurado pelo reportagem do LANCE!, um membro da diretoria afirmou que o Vasco não libera o jogador nem por “ouro em pó”.

Nenê tem contrato com o Vasco até dezembro de 2016. No documento assinado pelas partes, em agosto, há uma claúsula que libera o jogador em caso de propostas do exterior e, ainda assim, se o Cruz-Maltino não tiver condições de cobrir. Segundo o LANCE! apurou, além do Atlético-MG, mas duas equipes brasileiras que disputarão a Copa Libertadores procuraram o atleta no fim do ano passado e manifestaram o interesse de contar com ele na próxima temporada.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMaracanã dá ultimato ao governo, demite diretores e não deve fazer obra olímpica
Próxima NotíciaEmpresário de Nenê diz que negócio com Atlético-MG é difícil; clube ofereceu Dodô, Carlos, Tiago e Neto Berola