Após tropeçar na estreia, Vasco duela com o São Raimundo-RR na Copinha

Após decepcionar na estreia ao empatar por 1 a 1 com o Guaicurus, o Vasco volta a campo nesta terça-feira para tentar a primeira vitória na Copinha e se aproximar da classificação. O time carioca enfrenta, às 16h, o São Raimundo-RR, que estreou empatando sem gols com o Nacional-SP. A partida será no estádio Comendado Souza, em São Paulo.

Em campo, o Vasco terá uma mudança em relação ao time que empatou no último domingo. O zagueiro Daniel Gonçalves, que se machucou no fim de semana, dá lugar a Arthur Andrade na zaga. A provável escalação: Joao Pedro, Gabriel Buriche, Lucas Barboza, Arthur Andrade e Richard; Iago Índio, Jussa, Douglas Luiz e Bruno Cosendey; Robinho e Hugo Borges.

– Na nossa estreia, durante o segundo tempo, relaxamos um pouco devido a vantagem que estávamos no placar e acabamos tomando o empate. Precisamos manter a mesma pegada durante os 90 minutos nos próximos jogos. Dessa forma, iremos abrir a vantagem e seguir fazendo gols. Nossa equipe acredita na classificação e posso garantir que fará de tudo para conquistá-la – disse o meia-atacante Robinho, de 16 anos, ao site oficial do Vasco.

Na preliminar, às 14h, o Nacional-SP enfrenta o Guaicurus-MS. Todas as equipes do Grupo 27 estão empatadas com um ponto. As duas melhores avançam para a próxima fase da competição.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJulio Cesar ressurge após “pior fase da carreira” e projeta um 2016 de sorrisos
Próxima NotíciaSem saber do futuro, Lucas mantém esperança para ficar no Vasco