“Sobrevivente”, Aislan acerta renovação de contrato com o Vasco

De todos os jogadores cujo contrato terminou em dezembro de 2015, o zagueiro Aislan será o único que continuará no Vasco. Embora ainda não confirme oficialmente, o clube acertou a renovação do contrato do defensor por mais uma temporada, e o atleta é esperado já na reapresentação do elenco, nesta quarta-feira, em São Januário.

Aislan tem os direitos econômicos pertencentes ao Desportivo Brasil, que concordou em manter o jogador no Vasco. O defensor chegou ao clube em janeiro de 2015, mas atuou apenas cinco vezes ao longo da temporada. Ainda assim, agradou ao técnico Jorginho, que pediu sua permanência. Outro atleta em fim de contrato que estava nos planos era o volante Serginho, mas ele acertou a ida para o Sport. Ao todo, 12 jogadores deixaram o Vasco no fim de 2015.

Aislan tem 27 anos. O zagueiro foi revelado pelo São Paulo e passou por Guarani, Sion (Suíça) e Madureira antes de chegar ao Vasco. Fora de campo, ganhou espaço na mídia por namorar com Carol Nakamura, repórter do “Domingão do Faustão”.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorEsfihas e Flamengo são as grandes paixões do Novo Gerente de Marketing do Vasco
Próxima NotíciaTorcida ironiza fotos de novo gerente do Vasco com camisa do Flamengo