Após exames e acerto com o Vasco, Marcelo Mattos comemora: “Motivado”

Segundo reforço anunciado pelo Vasco para a nova temporada, o volante Marcelo Mattos chegou a São Januário nesta quarta-feira e já realizou exames médicos.

Na quinta, ele ainda completa a bateria de exames e a expectativa é que seja apresentado oficialmente na sexta-feira. Após as negociações encerradas na noite de terça, com acerto de um ano de contrato, Marcelo Mattos se diz feliz por voltar ao Rio de Janeiro e com ótimas referências do trabalho do técnico Jorginho.

– Feliz pelo acerto com o Vasco e feliz pelo retorno ao Rio de Janeiro, pois minha família está aqui (…). Não trabalhei com o Jorginho, mas as referências são as melhores. Joguei com o Andrezinho e com o Júlio César, por exemplo. Conversamos bastante e chego muito motivado pelo acerto com o Vasco, pelos amigos e também pelo retorno ao Rio.

Vejo um grupo bastante unido e experiente, e isso é fundamental. Vou lutar muito para conquistar a torcida e ajudar a recolocar o Vasco na Série A.
Marcelo Mattos, que terminou o último ano na reserva do Vitória, na Série B, chega para disputar posição com Diguinho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Andrey, este último da base. Mesmo de Salvador, o volante disse ter acompanhado e torcido pela permanência da equipe na Série A, o que não aconteceu.

– Acompanhei o Vasco no returno e foi por pouco. Estava torcendo pela permanência do time na Série A, mas infelizmente não foi possível. O Jorginho e o Zinho realizaram um ótimo trabalho na reta final e muitos torceram pela permanência do clube. Agora é continuar com esta pegada e este trabalho. O ano será longo para o Vasco, mas tenho certeza que será bom. Vamos manter essa sequência de bons jogos – concluiu.

O elenco cruz-maltino se reapresentou nesta quarta-feira e treina no Rio de Janeiro nesta semana. Na próxima terça, os jogadores iniciam a pré-temporada na cidade de Pinheiral, no sul do estado. O primeiro jogo do Vasco será no dia 31 de janeiro, contra o Madureira, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: Sportv

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠