Confira como foi o retorno do Vasco às atividades em São Januário

Após o período de férias, o elenco vascaíno retornou ao trabalho nesta quarta-feira (06/01) em São Januário. O gerente de futebol Isaias Tinoco e o técnico Jorginho fizeram as considerações iniciais ao grupo e adiantaram as expectativas para a temporada de 2016. O gerente científico Alex Evangelista e o médico Raphael Blum explicaram como será a programação neste início de trabalho, em suas respectivas áreas.

Quatro jogadores foram autorizados pelo departamento de futebol do Vasco a se apresentarem em datas e horários diferentes dos demais atletas do elenco. Rodrigo retorna ao clube na manhã desta quinta-feira. Nenê e Martin Silva chegarão a São Januário um dia depois (sexta-feira). Riascos tem os direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro. O clube mineiro emitiu passagem aérea do atacante com destino para Belo Horizonte e, portanto, sua data de chegada ao Rio de Janeiro ainda não está definida.

Nesta quinta-feira, no segundo dia de atividades dos jogadores vascaínos, o técnico Jorginho concederá entrevista coletiva, às 11 horas, em São Januário. A entrada da imprensa será a partir de 10h45, pelo portão 16.

 

image

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorMartín Silva renova com o Vasco até o final de 2017
Próxima NotíciaCopinha: Vasco tem dois candidatos na disputa pelo “lance mais bizarro” da 2ª rodada