Criticado por torcida, novo gerente de marketing é defendido no Vasco

A reação da torcida cruz-maltina nas redes sociais não foi capaz de mudar os planos do Vasco. Marcus Duarte já assumiu como novo gerente de marketing do clube, apesar de aparecer com a camisa do Flamengo em fotos divulgadas na Internet. Ele chega com a confiança do vice-presidente do setor, Marco Antônio Monteiro.

– A gente está contratando um profissional. O Vasco tem 500 funcionários, não sai perguntando a cada um para qual time torce. Não tem problema algum. Se você pegar a relação do Vasco, o treinador mais vitorioso da história é o Flávio Costa, que não só veio do Flamengo, como depois voltou para o Flamengo. E nunca deixou de ser homenageado aqui – disse Monteiro.
Duarte já trabalhou no Vasco entre 2007 e 2008. Uma de suas missões na nova fase será tocar o projeto de sócio-torcedor que o clube pretende lançar em 2016. Sua experiência em outros lugares foi ressaltada por Monteiro.

– O Eurico o conhece. Têm relação de muito tempo. A história do Marcus está muito ligada a todo esse processo, de bilheteria, de integração, tudo o que a gente vai precisar para o sócio-torcedor. Ele está trabalhando diretamente nisso. O projeto está 90% pronto, e ele vai trabalhar com toda a equipe.

Antes de voltar ao Vasco, Marcus Duarte estava trabalhando na Concessionária Maracanã. Ele também passou por Vitória, da Bahia, e Flamengo ao longo da carreira.

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorVasco aposta na base de 2015 para voltar à Série A
Próxima NotíciaIsaías confirma Marcelo Mattos, que faz exames médicos nesta 4ª-feira