Isaías confirma Marcelo Mattos, que faz exames médicos nesta 4ª-feira


Mais um reforço confirmado na colina nesta quarta-feira, trata-se do volante Marcelo Mattos, que foi campeão brasileiro pelo Corinthians e teve passagens por outros grandes. As características mais marcantes na carreira do novo contratado são: vigor físico, marcação e disposição. Tudo indica que o contrato do jogador de 31 anos vai até o final desta temporada e os exames médicos serão realizados em breve.

– Está tudo certo. O Marcelo chega hoje e deve fazer os exames médicos ainda nesta quarta – disse o Superintendente de futebol Isaías Tinoco pelo telefone para o Canal Vasco.

O meia foi revelado no Mirassol de São Paulo e logo depois foi se aventurar no futebol japonês. Depois retornou para São Caetano onde se destacou chamando atenção do Corinthians, que o contratou. Passou pela Grécia até voltar para o Botafogo e po último, em 2015, esteve no Vitória.

Agora tem a missão te ajudar o Vasco na retomada para a elite do Brasileiro. Em sua posição vai ter a concorrência de Diguinho e Bruno Gallo, que terminaram o campeonato passado como titulares.

Fonte: Canal Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠