Nenê, Rodrigo, Martín e Riascos não se reapresentam nesta quarta-feira

O elenco do Vasco se reapresentou em São Januário na manhã desta quarta-feira para realizar exames e avaliações no Caprres. As ausências ficaram por conta de um quarteto: Nenê, Rodrigo, Martín Silva e Riascos.

O camisa 10 e o goleiro foram liberados até sexta-feira, quando voltarão aos trabalhos no clube. O zagueiro, a mesma coisa, mas retorna já nesta quinta. Quanto ao atacante colombiano, não há previsão. Os quatro jogadores, porém, seguem confirmados na pré-temporada em Pinheiral.

Na terça-feira, o craque do futsal e amigo de Nenê, Falcão, postou uma foto em que o camisa 10 aparece após uma pelada contra os funcionários de um hotel.

A única novidade no grupo desta quarta-feira foi a de Yago Pikachu, primeiro reforço para a temporada de 2016. O lateral-direito já havia aparecido em São Januário na segunda-feira, para o processo de adaptação.

Além de Pikachu, o Vasco acertou a contratação do volante Marcelo Mattos, ex-Botafogo, que estava no Vitória. Ele é esperado nesta quarta em São Januário para realizar exames e assinar contrato com duração de um ano.

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorNenê, Rodrigo, Martín Silva e Riascos não se reapresentaram nesta 4ª-feira, mas justificaram ausências
Próxima NotíciaCeará sonda meia argentino Emanuel Biancucchi como reforço para 2016