Fora dos planos do Vasco, Emanuel Biancucchi assina com o Ceará

O pacote de reforços do Ceará ganhou mais um nome na noite de quarta-feira. Após ter defendido o Vasco no Brasileirão, o meia Emanuel Biancucchi assinou contrato com o Vozão até o final de 2016.

O vínculo foi anunciado inicialmente para sócio-torcedores do clube, por SMS:

“CSC: No Vozão, o Torcedor Oficial tem privilégios e recebe notícias em primeira mão: o Ceará acaba de contratar o meia argentino Emanuel Biancucchi #Sejasocio”.

O jogador de 27 anos é aguardado nesta sexta-feira, em Porangabuçu, para fazer exames e assinar contrato. Emanuel Biancucchi chega ao Ceará após uma passagem instável com a camisa do Vasco, na qual ganhou oportunidades no início mas, aos poucos, foi caindo de rendimento e perdeu espaço na reta final do Brasileirão.

A apresentação do argentino à imprensa ainda não tem data definida. Além de Biancucchi, o Ceará anunciou a volta do atacante Bill, além das chegadas do goleiro Douglas Dias, do lateral-direito Juliano, do zagueiro Salazar, dos volantes Jhonatthan e Richardson, dos meias Guilherme Biteco e Zezinho, e dos atacantes Douglas e Siloé.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorObra de centro científico do Vasco avança; já campo anexo mostra pouca evolução
Próxima NotíciaCom treinos físicos, Vasco inicia preparação em 2016