Rodrigo e Riascos se reapresentam e elenco faz testes físicos no Vasco

Um dia depois da reapresentação oficial do elenco vascaíno para a temporada 2016, dois dos quatro atletas que foram liberados pela diretoria no primeiro dia de trabalho retornaram à São Januário: o capitão Rodrigo e o colombiano Riascos. Agora, para fechar o elenco faltam o goleiro Martin Silva e o atacante Nenê, que são aguardados nesta sexta-feira.

Depois de um primeiro dia de conversas com a direção de futebol e a comissão técnica, o elenco iniciou os testes físicos e médicos em São Januário. Segundo o técnico Jorginho, a ideia dele já era trabalhar a parte tática em campo, mas esse tipo de trabalho é necessário neste início de temporada e por isso, não pôde ir ao gramado.

– Nesse período inicial não dá para treinar com bola. Eu estou doido para treinar no campo, mas é necessário fazer os testes físicos e médicos neste início. Vamos treinar muito a parte tática. O período em Pinheiral vai ser muito focado nisso, trabalho técnico e tático. A parte física é importante também, mas nosso foco será neste tipo de trabalho – explicou.

O argentino Guiñazú, que não tem a permanência garantida para 2016,  também trabalhou normalmente nesta quinta-feira. A diretoria ainda vai se reunir com o jogador para conversar. Fora dos planos da comissão técnica, a tendência é de que haja um acordo pela rescisão.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorSaída da Viton 44 significa R$ 11 milhões a menos nos cofres do Vasco em 2016
Próxima NotíciaEngenheiro diz que gramado de São Januário é ótimo e pode ser palco para qualquer clássico