Vasco faz jogo decisivo na Copa São Paulo contra o Nacional-SP

Necessitando da vitória para carimbar o passaporte para a próxima fase da Copa São Paulo, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira (07/01), às 16 horas, para enfrentar o Nacional (SP). Na segunda colocação do Grupo 27, com dois pontos, a equipe de São Januário pode até avançar com um empate, mas para que isso aconteça o São Raimundo (RR) não pode derrotar o Guaicurus (MS) às 14 horas, na preliminar. As duas partidas serão disputadas no Estádio Nicolau Alayon.

Na véspera do decisivo duelo, o elenco realizou um regenerativo no Hotel Excelsior, localizado no centro da capital paulista. A atividade durou aproximadamente duas horas e contou com a participação do zagueiro Daniel Gonçalves e do volante João Victor, que estavam machucados e não atuaram na última rodada. Os atletas já estão recuperados, mas não serão titulares logo mais. Quem estará à diposição é Matheus Peixe. O lateral se juntou à delegação na última quarta-feira (06).

Disputando sua terceira Copinha pelo Gigante da Colina, Lucas Barboza conversou com o Site Oficial e demonstrou otimismo ao falar sobre a necessidade de um triunfo contra o Nacional (SP). De acordo com o zagueiro, o elenco cruzmaltino está focado e sabe exatamente o que precisa fazer para conquistar os três pontos. Natural de Vila Velha (ES), o jovem de 19 anos revelou qual será a postura vascaína contra o time paulista.

– A expectativa é muito grande. O pensamento do grupo está todo voltado para esse jogo contra o Nacional. É uma partida decisiva para a nossa equipe. É ganhar ou ganhar! Temos que ter uma postura mais agressiva e pressionar o adversário em todos os momentos. Nesse jogo não pode ter bola perdida. Vamos dar o melhor para fazer uma boa partida, agradar a torcida e sair de campo sorrindo – afirmou o camisa 3.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorRescisão de Herrera sai no BID da CBF, e argentino está fora do Vasco
Próxima NotíciaDepois de trazer Marcelo Mattos, Vasco segue atrás de centroavante para 2016