Desprestigiado no Vasco, Leandrão tem proposta do Boavista para Carioca

Não é somente Guiñazu que tem a situação indefinida no Vasco para pré-temporada e busca uma solução breve para o futuro. Leandrão segue pelo mesmo caminho, e tem boas chances de deixar São Januário em breve. Ciente de que não está entre as preferências de Jorginho, que aguarda a chegada de um reforço para sua posição, o centroavante tem sondagens e estuda defender outro time no Estadual.

Boavista, que já fez uma proposta, e Brasil de Pelotas estão entre as possibilidades.

Rival do Vasco no Grupo A do Campeonato Carioca, o time de Saquarema deseja o empréstimo de Leandrão até o término da competição. O empresários responsáveis pela negociação acenaram ainda com a possibilidade de uma transferência para os Emirados Árabes após o prazo. A oferta é analisa pelo Vasco e pelo atacante, que tem contrato até o fim do ano.

Outra possibilidade é um retorno ao Brasil de Pelotas, mas, até o momento, não houve nenhum contato mais forte do ex-clube. Contratado em setembro para resolver o problema da falta de gols no Brasileirão, Leandrão participou de 11 partidas pelo Vasco e balançou as redes somente uma vez. No jogo que decretou o rebaixamento, diante do Coritiba, ele entrou em campo aos 18 do segundo tempo, depois de amargar o banco nos quatro jogos anteriores.

Caso a situação não seja definida até segunda-feira, Leandrão seguirá para Pinheiral normalmente para disputa da pré-temporada. O mesmo não deve acontecer com Guiñazu, que negocia uma rescisão amigável com o Vasco e está fora dos planos de Jorginho.

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorEvander renova por 5 anos com o Vasco
Próxima NotíciaDe volta à ativa, Madson prevê disputa com Pikachu: “Nas mãos de Jorginho”