Hugo Borges e Cosendey destacam evolução vascaína na Copinha

A temporada não poderia ter começado melhor para Hugo Borges. Jogador que mais balançou as redes com a camisa do Vasco da Gama no ano passado, o atacante vem sendo um dos destaques cruzmaltinos na Copa São Paulo. Natural de Duque de Caxias, o jovem de 18 anos já marcou três gols na competição nacional, os dois últimos no decisivo jogo contra o Nacional (SP), que carimbou o passaporte vascaíno para a segunda fase.

– Estou muito feliz com a classificação e atuação. Não só minha, como de toda a equipe. Nosso time se comportou bem e foi coroado com a vitória. Esse foi, sem dúvida, o meu melhor jogo pela categoria sub-20. Estou me adaptando aos poucos. Ontem, graças a Deus, consegui ajudar a equipe da forma que eu mais sei, que é fazendo gols. A partir de agora as partidas vão ficar mais complicadas, mas nossa equipe é capaz de seguir avançando na competiçao – afirmou o camisa 9.

O outro gol cruzmaltino na vitória por 3 a 2 sobre o time paulista foi marcado por Bruno Cosendey. O meio-campista disputou as duas edições anteriores da Copinha pelo Gigante da Colina, mas apenas na atual conseguiu deixar sua marca. O tento anotado foi bastante comemorado pelo jogador, que iniciou a temporada como titular após encerrar a anterior entre os suplentes. O atleta acredita que o Vasco possuir condições de seguir avançando no torneio.

– Contente demais pela vitória. Tropeçamos nos dois primeiros jogos e precisávamos da vitória para nos classificar. Lutamos bastante contra o Nacional e conquistamos o triunfo. Eu, particularmente, precisava bastante daquele gol. Contei com a ajuda dos meus companheiros e ele veio na hora que eu mais precisava, graças a Deus. Agora seguiremos focados. Vamos trabalhar pensando no próximo jogo para continuar avançando na Copa São Paulo – declarou o meio-campista.

Primeiro colocado do Grupo 27, com cinco pontos, o Vasco retorna aos gramados no próximo domingo (10/01), já pela segunda  fase da Copa São Paulo, para enfrentar o América Mineiro. O Coelho avançou na segunda colocação do Grupo 28. A partida será disputada às 15 horas no Estádio Nicolau Alayon. O confronto será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal Rede Vida.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorMadson fala sobre concorrência com Pikachu e manutenção de Nenê
Próxima NotíciaMadson comemora maior tempo de trabalho com Jorginho e elogia chegada de Yago Pikachu