Madson comemora maior tempo de trabalho com Jorginho e elogia chegada de Yago Pikachu

Nesta sexta-feira (08/01), os jogadores vascaínos tiveram mais uma manhã de realização de exames médicos e avaliações físicas em São Januário. Com a presença de Nenê, os atletas vascaínos continuaram os preparativos para a pré-temporada.

Na sala de imprensa do clube, o lateral-direito Madson concedeu entrevista coletiva. O primeiro ponto destacado pelo jogador foi a importância do técnico Jorginho iniciar os trabalhos desde o começo do ano com o elenco cruzmaltino.

– Esse ano o Jorginho vai ter mais tempo para trabalhar com a equipe. Colocar mesmo o jeito que ele gosta de atuar, pois ano passado disputamos muitos jogos e treinamos poucos. Mas esse ano, com a pré-temporada, ele vai implementar a formação tática dele para a equipe estar cada vez melhor. É um ano que nosso objetivo é o acesso. O Vasco é um time grande e todos os campeonatos que ele entra tem que vir com a obrigação de vencer. Esperamos que 2016 seja de muitas felicidades – destacou o lateral.

 

image

Um dos principais nomes do time na temporada passada, Madson foi o segundo atleta que mais vestiu a camisa vascaína no ano. Foram 56 partidas disputadas pelo Gigante, duas a menos que o zagueiro e capitão Rodrigo, com 58 jogos. O atleta explicou o porquê conseguiu alcançar este alto rendimento.

– Ano passado eu jogue bastante jogos, foram 56. Fui o segundo jogador que mais estive em campo, por ter tido uma boa pré-temporada. O Vasco tem um excelente centro de preparação física e esperamos que eles possam manter e fazer uma boa pré-temporada mais uma vez, para que a equipe possa suportar bem este ano. Nestas férias, o Alex Evangelista (gerente científico) passou um trabalho especial para cada jogador, com musculação e trabalho aeróbico – comentou o jogador.

O primeiro reforço cruzmaltino da temporada, Yago Pikachu, também atua na lateral direita. A chegada do atleta aumenta a concorrência no setor e deixa o treinador Jorginho com mais opções para armar  a equipe. Madson já esteve com o novo companheiro e ressaltou a importância do Vasco em contar com jogadores de qualidade em todas as posições.

– Já tive um papo com o Pikachu. É um excelente jogador, provou sua capacidade no Paysandu. Quem ganha com isso é o Vasco. Dois jogadores de alto nível na posição é sempre importante. Dois bons laterais, três bons atacantes, três bons zagueiros, quem ganha com isso é o time. Claro que irei brigar pelo meu espaço e ele pelo dele. Vamos deixar essa decisão na mão do Jorginho – disse Madson.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorHugo Borges e Cosendey destacam evolução vascaína na Copinha
Próxima NotíciaEder Luis renova contrato com o Vasco