Superintendente do América elogia Riascos, mas diz que atacante não está nos planos no momento

Não é segredo para ninguém que o América busca um atacante de peso para a disputa da temporada 2016. E um dos nomes ventilados para reforçar o clube foi descartado na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. Em entrevista coletiva, o superintendente geral do Coelho, Paulo Assis, fez elogios ao atacante colombiano Duvier Riascos, de 29 anos, mas diz que ele não está no planejamento de contratações para este ano.

“Existem entendimentos entre América e Cruzeiro. A situação do Riascos não está no planejamento do clube. Trata-se de um bom jogador, mas não é o que estamos buscando”, disse o dirigente.

Em conversa informal na última terça-feira, depois da reunião dos clubes participantes da Primeira Liga, o integrante do conselho de administração Alencar da Silveira Júnior pediu de maneira descontraída a Gilvan de Pinho Tavares a cessão de um dos atacantes do Cruzeiro. O nome de Riascos surgiu como possibilidade, uma vez que o colombiano pertencente ao clube celeste está emprestado ao Vasco até maio. Por ora, o Coelho não cogita a possibilidade de incorporar o ex-jogador do Tijuana-MEX ao grupo de jogadores.

Fonte: Superesportes

Notícia anteriorVasco economiza quase R$ 500 mil após redução do elenco
Próxima NotíciaBand desiste e Carioca de 2016 só vai passar na Globo