Após exames médicos, Vasco faz primeiro treino com bola no ano

O elenco do Vasco se reencontrou com a bola neste sábado. Após três dias de exames físicos, os jogadores fizeram o primeiro trabalho em campo comandado pelo técnico Jorginho nesta manhã, em São Januário. O único ausente na atividade foi o goleiro Martín Silva, que se reapresentou na sexta-feira e ainda passa por avaliação médica.

Jorginho comandou um trabalho de curta duração, privilegiando a intensidade da atividade, em campo reduzido. Depois, os atletas treinaram a parte física. Na segunda-feira, o plantel viaja para Pinheiral, no sul do estado do Rio de Janeiro, para dar sequência à pré-temporada.
– A pré-temporada é muito importante, não só pra mim, mas para o grupo todo. Principalmente para os jogadores que chegaram na metade do ano passado, como no meu caso e do Nenê. Estavámos em lugares e culturas diferentes. Vamos começar o ano mais readaptados ao futebol brasileiro, começando do zero. A tendência é melhorar e render mais do que em 2015. Essa é minha expectativa – disse o meia Andrezinho ao site oficial do clube.

A equipe vai ficar em Pinheiral até o dia 23 de janeiro. Depois, volta ao Rio de Janeiro para completar a preparação. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 31, contra o Madureira, em São Januário.

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorTorino mira Luan, mas Vasco trata zagueiro como inegociável
Próxima NotíciaRichard festeja titularidade e prega respeito ao América Mineiro