Isaías Tinoco admite emprestar Leandrão durante o Estadual

O Vasco começou os preparativos para o início de sua temporada e algumas dúvidas ainda correm pelos bastidores de São Januário. Uma delas é sobre a permanência do atacante Leandrão, que tem contrato até agosto de 2017. Algumas equipes se mostraram interessadas no jogador, mas acabou não sendo vantajoso para ambos. O clube não pensa em desfazer o contrato firmado com ele, mas um possível empréstimo para perto é plausível.

– O Vasco quer respeitar o contrato do Leandrão, mas emprestar para uma equipe do Rio do Janeiro é possível. Veremos como ele vai se sair no campeonato e depois volta para jogar o o Brasileiro – disse para o Canal Vasco, o superintendete de futebol Isaías Tinoco.

Segundo o homem forte do futebol cruzmaltino, Leandrão tem uma proposta em mãos do Boavista e está analisando. Aceitando, vai jogar o estadual pela equipe de Saquarema, caso rescuse, segue para a pré-temporado com o restante do elenco. Mesmo que a idéia seja permancer com o atleta, Isaías faz uma ressalva.

– Sabemos que o mercado neste momento é enfervescente e muita coisa pode acontecer. É todo mundo ligando e contratando jogadores – encerrou.

Fonte: Canal do Vasco

Notícia anteriorVasco fez valer contrato e boa relação para segurar Nenê, apesar da forte concorrência
Próxima NotíciaRoma-ITA tem interesse na contratação de Luan, do Vasco, diz site italiano