Guiñazu e Leandrão não farão pré-temporada do Vasco em Pinheiral

O volante Guiñazu e o centroavante Leandrão não vão viajar com o elenco do Vasco para a pré-temporada em Pinheiral, no sul do estado do Rio de Janeiro. Fora dos planos do clube, a dupla negocia a saída e não está na lista de relacionados para a preparação, que será divulgada na segunda-feira. Outra ausência é a do atacante Yago, que retornou de empréstimo do Minnesotta, dos Estados Unidos.

O plantel ainda treina em São Januário na tarde de segunda. Em seguida, parte para Pinheiral. Os treinos começam terça-feira e serão feitos de forma integral. O retorno está marcado para o dia 23 de janeiro. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 31, contra o Madureira, em São Januário.
Guiñazu e Leandrão se reapresentaram normalmente com o elenco, mas dificilmente serão aproveitados em 2016. O volante argentino conversa com a diretoria para rescindir amigavelmente o contrato. O atacante tem proposta do Boavista para disputar o Campeonato Carioca, mas ainda não decidiu seu futuro.

Na última quinta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Jorginho despistou sobre possíveis nomes que não seriam aproveitados na pré-temporada.

– Todo jogador que está aqui, tem contrato ainda vigente com o clube, vai fazer parte do meu planejamento. Mas a gente sabe que nesse momento sempre tem possibilidades de chegada e de saída.
Quando decidir que estaremos indo para

Pinheiral, vai estar basicamente definida toda a situação de qualquer atleta. A gente vai com aqueles que vão estar na lista para Pinheiral. Todo jogador que estiver com contrato vigente e nos planos do trabalho, a gente vai trabalhar com certeza.

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorNos pênaltis, Vasco cai diante do América-MG na segunda fase na Copinha
Próxima NotíciaRodney lamenta eliminação, mas exalta bravura do sub-20 vascaíno