Perto do fim do contrato, Julio Cesar é assediado por futebol turco

Um dos membros da espinha dorsal do elenco do Vasco pode deixar o clube. O lateral-esquerdo Julio Cesar foi procurado por um clube turco, recebeu proposta, mas os valores, a princípio, não agradaram. Ele tem compromisso com o Cruz-Maltino até 15 de maio e pode assinar pré-contrato com outra equipe.

Apesar de o primeiro contato não ter sido o esperado, as conversas continuam entre as partes. Julio Cesar está no Vasco desde maio do ano passado e virou titular da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o time conseguiu bons resultados, mas não escapou do rebaixamento.

Em entrevista ao GloboEsporte.com na última semana, Julio Cesar manifestou o desejo de permanecer no Vasco, mas ressaltou que nada estava garantido, dando como exemplo o episódio em que foi demitido do Botafogo em 2014.

– Seguro a gente nunca fica, né? Ainda mais depois da experiência que tive no Botafogo, já estou calejado. Mas não há nem comparação entre as diretorias. Pelo que conheci das pessoas que estão lá no Vasco, acho que não terá problema e meu futuro será no clube mesmo.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorLateral Richard rescinde contrato com o Vasco
Próxima NotíciaNos pênaltis, Vasco cai diante do América-MG na segunda fase na Copinha