Vasco e América-MG duelam por vaga na terceira fase da Copinha

Vasco e América-MG duelam neste domingo, em jogo decisivo, por uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem perder, está fora. As duas equipes sobreviveram à fase de grupos e agora se enfrentam no Estádio Nicolau Alayon, ou Comendador Souza, local onde os vascaínos disputaram as suas três primeiras partidas. O jogo será realizado às 15h (de Brasília) e terá transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

O Vasco disputou três partidas pelo Grupo 27, com dois empates (1 a 1 com Guaicurus-MS e São Raimundo-RR) e uma vitória (3 a 2 Nacional-SP). O artilheiro do time é o Hugo Borges, atacante, com três gols. Eduardo Melo e Bruno Cosendey também marcaram, ambos uma vez.

Já o América-MG venceu duas vezes e foi derrotado em outra pelo Grupo 28. Os triunfos foram consecutivos sobre São Caetano (3 a 0) e Pérolas Negras-HAI (2 a 1). Já o revés foi diante do Juventus-SP, por 1 a 0.

No Vasco, o pensamento é retribuir o carinho da torcida com um novo resultado positivo, depois dos tropeços no início da competição. O zagueiro Richard disse confiar no grupo vascaíno e afirmou que acredita em uma boa apresentação neste domingo.

– Os primeiros resultados não foram bons, mas em nenhum momento deixamos de acreditar, de jogar um pelo outro. Confio muito nesse grupo. Quando estava no sub-17, tive a chance de enfrentar o América. Conheço alguns jogadores, não será um jogo fácil, mas iremos para cima. Vamos buscar não deixar espaços, até porque queremos fazer uma grande apresentação e sair com a vitória. Estamos devendo isso para a torcida – disse Richard.

A equipe do Vasco que deve enfrentar o América-MG é: Matheus Cabral, Matheus Peixe, Daniel Gonçalves, Lucas Barboza e Richard; Jussa (cap), Douglas Luiz e Bruno Cosendey; Robinho, Hugo Borges e Paulo Vitor.

Quem vencer o confronto, enfrentará o vencedor de Juventus-SP x São Raimundo-RR, que duelam no mesmo dia, às 16h (de Brasília), na Rua Javari.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorEm primeiro treino com bola no ano, Andrezinho fala de união do Vasco
Próxima NotíciaPermanência de Nenê é trunfo do Vasco na busca por mais um goleador