Acessos em peso derrubam o site do Vasco após anuncio das renovações de Luan e Nenê

O Vasco deu mais uma prova de que não pretende se desfazer de Nenê e Luan. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que renovou os contratos da dupla, afastando a possibilidade de qualquer negociação. O meia assinou por mais três anos (dezembro de 2018) e o zagueiro fechou por quatro temporadas (até o fim de 2019).

A empolgação da torcida foi tanta que os acessos em peso derrubaram o site oficial do Cruz-Maltino logo após o anúncio (veja na imagem abaixo). Confira o texto da nota:

O Vasco da Gama renovou nesta segunda-feira (11/01) com duas peças importantes do seu elenco: o meio-campista Nenê e o zagueiro Luan. Destaque vascaíno no segundo turno do Campeonato Brasileiro e cobiçado por vários clubes do país, Nenê renovou por mais três anos, estendendo seu vínculo até 31 de dezembro de 2018. Já o defensor, cria da base e titular da equipe campeã carioca na última temporada, renovou por mais quatro anos e tem permanência garantida no Vasco até 31 de dezembro de 2019.

As renovações contratuais vão ao encontro das afirmações do presidente Eurico Miranda, de que os dois jogadores eram inegociáveis e permaneceriam em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠