Jorge Ortega paraguaio que já esteve na mira do Botafogo. E agora foi oferecido ao Vasco

Ciente da necessidade do Vasco por um atacante, empresários têm procurado o clube para oferecer jogadores para a posição. Entre os nomes, o mais novo oferecido foi o de Jorge Ortega, atacante paraguaio de 24 anos do Sportivo Luqueño (PAR) que no fim do ano passado negociou com o Botafogo.

O atleta já está no Brasil com seu representante brasileiro em busca da rescisão contratual para ficar livre e acertar com uma equipe do país. Além do Cruzmaltino, que ainda avalia o nome e não abriu negociação, há mais três clubes que foram procurados.

Ortega esteve próximo de acertar com o Alvinegro em dezembro, mas alguns detalhes inviabilizaram o acerto. Em 2015, ele participou de 27 jogos pelo Luqueño e fez oito gols.

Embora já tenha admitido a procura por um homem de área, o Vasco ainda não fez nenhuma contratação pelo setor. Neste período, não renovou com Rafael Silva, que foi para o Cruzeiro, e emprestou Leandrão e Yago para Boavista e Macaé, respectivamente.

O clube contou com o retorno de William Barbio, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2015 por empréstimo pela Chapecoense.

Até o momento, o Cruzmaltino se reforçou com o lateral direito Yago Pikachu, ex-Paysandu, e com o volante Marcelo Mattos, ex-Vitória e Botafogo.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorFora do Vasco, Lucas posta mensagem de despedida em rede social
Próxima NotíciaReferência no país, CAPRRES conta com o que há de mais moderno na medicina esportiva