Leandrão é apresentado no Boavista e manda recado ao Vasco: “Até breve”

Atacante fica no Boavista até o final do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

O Boavista apresentou, na tarde desta segunda-feira, seu reforço mais recente e talvez de maior peso até aqui: o atacante Leandrão. O jogador de 32 anos, que pertence ao Vasco, assinou um vínculo de empréstimo válido até o final do Campeonato Carioca. E no seu primeiro discurso, mandou um recado aos vascaínos.

– O Boavista será minha casa para este Carioca. Com muita honra, estarei representando este clube. Ao torcedor do Vasco, quem sabe, um até breve – disse ele.

A apresentação foi realizada no Centro de Futebol Zico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o clube realiza parte de sua pré-temporada. A segunda parte da preparação acontece nas dependências da CBV, em Saquarema, a partir do dia 18 deste mês.

Leandrão é a décima primeira contratação feita pelo Boavista para o Campeonato Carioca. O clube já havia anunciado os zagueiros Frauches e Anderson Luiz, o lateral-esquerdo Leandro Negueba, o volante Douglas Pedroso, os meias Matheus Leiria, Jefferson Arroz e Guilherme Costa e os atacantes Matheus Paraná, Paulo Henrique e Paulo.

A estreia da equipe no Campeonato Carioca acontece no dia 31 de janeiro, contra o Flamengo, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠