Nenê e Luan ignoram ‘assédio’ e renovam com o Vasco para a Série B

Diante de mais um processo de reconstrução, o Vasco garantiu a manutenção de duas importantes peças para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta segunda-feira, a equipe de São Januário anunciou as renovações com o meia Nenê e o zagueiro Luan, dois dos jogadores mais assediados do elenco por outras grandes equipes do país.

Em comunicado divulgado no site oficial do clube, o Vasco confirma a permanência de Nenê, craque do time na campanha do rebaixamento deste ano, por mais três temporadas – o novo compromisso vale até 31 de dezembro de 2018. O jogador de 34 anos, que despertou o interesse, por exemplo, do Corinthians, segue no clube carioca.

Por outro lado, o zagueiro Luan, revelação da equipe em 2015, ampliou por mais quatro anos o compromisso com o Vasco – o novo contrato vale até 31 de dezembro de 2019. O defensor também despertou o interesse do Corinthians, que via no jogador um nome para o setor em 2016.

Contratado em agosto do ano passado, Nenê se destacou no Campeonato Brasileiro, apesar da péssima campanha que levou o Vasco à Série B do Brasileiro. O meia-atacante terminou a competição com nove gols e como um destaque na posição.

Já Luan chamou a atenção no título do Campeonato Carioca. No Brasileiro, consolidou-se como um dos destaques da equipe comandada por Jorginho e ganhou espaço na seleção brasileira de base. O jogador concorre por uma vaga para a equipe olímpica, que tentará o ouro inédito nos Jogos do Rio de Janeiro neste ano.

Fonte: ESPN

Notícia anteriorLeandrão é apresentado no Boavista e manda recado ao Vasco: “Até breve”
Próxima NotíciaMartín Silva comemora renovações e fala sobre grupo: ” acho muito bom que a pressão caia em cima dos mais experientes “